17 de ago. de 2016

MBS Mountainboards Dylan Warren Pro 97 - REVIEW!! (Mountainboard, Trucks, Bindings, Heel Straps)



Passado um ano do lançamento do MBS Pro 97 - Dylan Warren, o próprio lança um video com suas impressões sobre seu board. 
Em resumo, praticamente a mesma coisa que pudemos sentir sobre o board:
- O novo MBS Truck responde rápido, melhorou a performance nas curvas e acomoda melhor nos rails e corrimões.
- O novo MBS Deck com concave tem menos área de atrito nos boardslides, assim com não toca as bordas nas superfícies, não importa a forma como você aterrissa nelas. Ele também está bem firme e resistente.
- BeeJo deu sua opinião no video sobre as MBS F5 Bindings, bem satisfeito, ele comparou seu conforto ao de suas snowboard bindings e também destacou a nova catraca como sendo mais resistente e de fácil manuseio, para ele que usa MBS Heel Straps, achou elas mais práticas de destrancar e liberar o pé mais rápido.
- Em se tratando de MBS Heel Straps, a MBS lançou a poucas semanas a nova versão, os MBS F5 Pro Heel Straps, que, segundo Dylan Warren, são tão confortáveis quanto as F5 Bindings, já que seguem o mesmo design e composição, são mais resistentes do que o modelo anterior e mais práticas também, já que utilizam as novas catracas MBS F5 em um dos lados. 
Nesse video abaixo, aos 3:56 minutos, você tem a opinião do designer e desenvolvedor dos equipamentos MBS Mountainborads, Joel Lee, sobre as novas MBS F5 Heel Straps.

Enfim, ainda não utilizei as novas MBS F5 Pro Heel Straps, mas o restante dos equipamentos MBS estou usando desde o início do ano e tive as  mesmas impressões. Estou muito satisfeito com o resultado. 

Tá esperando o quê para encomendar o seu MBS Pro 97 Dylan Warren, envie seu email para nós que a gente viabiliza essa conquista! enjoytherideforfun@gmail.com.br

Enjoy The Ride! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário