14 de fev. de 2014

E já temos um campeão da foto mais irada do ATB/BR 2013, na primeira parcial das votações da promoção!

Gabriel Pessoa (paralisia cerebral) usando calhas nas pernas direcionado pelo Paulão Solon ganha o prêmio especial Sérgio Marreta Skator!

E como prometido estamos divulgando a primeira parcial das votações da promoção que irá escolher pelo terceiro ano consecutivo a melhor foto do ATB/BR.

A votação está apenas no começo, você tem até dia 09 de março para votar, e só pode votar uma vez e numa foto só! Clique aqui para participar!

E já temos um vencedor! Isso mesmo, como muitos de meus amigos sabem mantenho um projeto, há quase 10 anos, com o Mestre Delmar Perroni chamado Capoeira Para Crescer, que atende pessoas com deficiência, motivado por isso, e ao ver a foto acima que o Julio Jardineiro nos enviou dizendo: - “...na foto 2 meu enteado Gabriel Pessoa (paralisia cerebral) repare nas pernas que ele está usando uma calha, tem um direcionamento do nosso amigo Paulão”.

Paulão Solon é dono da Local Trip e um dos desbravadores do Mountainboard Brasileiro juntamente com Sérgio Marreta Skator.

Sérgio Marreta, merece todo nosso respeito, ele que se acidentou gravemente de ludge treinando para o mundial em Teuntônia/RS, anos atrás, e nem por isso deixou de andar de skate e acompanhar os eventos e o Circuito Brasileiro de Mountainboard que ele mesmo criou em meados dos anos 90.

Por isso estamos lançando hoje o prêmio especial Sérgio Marreta Skator, que premiará os atletas com alguma deficiência, que com garra, coragem e força de vontade nos mostram que não há limites para quem quer chegar lá. 

Parabéns Julio Jardineiro, Marreta, Paulão e principalmente Gabriel Pessoa, o primeiro grande campeão dessa nova categoria!

Para que todos saibam o Marreta ainda está bem vivo, um guri podemos dizer assim, mas penso que homenagens devem ser feitas em vida, para que essas pessoas saibam o valor que tem no mundo e usem seu poder para fazer cada vez mais por todos!

Abaixo então a primeira parcial, computada no sistema à meia noite do horário brasileiro de verão do dia 14 de fevereiro:
Foto
Nº de votos
77
36
7
13
14
9
35
7
34
6
8
4
32
4
4
2
1
1
2
1
13
1
38
1
54
1
58
1
74
1

E dentro da maneira Enjoy The Ride! de ser, com transparência e respeito aos atletas e participantes, queremos esclarecer duas situações:

1.      Após o lançamento da galeria de fotos, alguns atletas reivindicaram a ausência de suas fotos no certame, esclarecido o fato para os mesmos de que houve um problema no meu servidor, publicamos as devidas fotos. Isso fez com que algumas mudassem de número logo no primeiro dia da votação, porém tomamos o cuidado de não trocar número das fotos já votadas e nem das fotos promovidas pelos atletas.

2.      Também, o Thiago Solon constatou que umas de suas fotos, a de número 34, era do ano de 2012, avisados pelo Thiago, removemos essa foto e substituímos ela por outra do Thiago, em seguida avisamos por e-mail todas as 14 pessoas que haviam votado nessa foto e abrimos o sistema para que votassem novamente, esses votos  anteriores não serão computados, e se os votantes não quiserem, não precisam votar novamente que continuarão participando do sorteio do equipamento de proteção Core da MBS.

E segue o baile, parabéns a todos, porque a galeria de fotos está demais e mostra que estamos no caminho certo e que nosso esporte evolui cada dia mais e mais ganhando novos adeptos e aumentando nossa família mountainboard!

Saudades de todos amigos no Brasil, nesse dia de Valentine’s Day aqui na Florida! Mas nosso propósito é maior e vai valer esse sentimento!

Enjoy The Ride!


Um comentário:

  1. eu nem voto>é meu corAÇÃO que vota>MANDA eu votar na 74 MarcioMister'M' on the air over the BigLake

    ResponderExcluir