14 de set. de 2013

Depoimento da Lais Morimoto sobre o World Boardercross Championship/Servia!




Terça passada conseguimos trocar uma idéia com a Lais que também representou o Brasil no World Boardercross Championship/Servia.

Confere a abaixo a vibe dela. Lembrando que a Lais já tem um currículo forte no Brasil, da Equipe do Beto Radical, a SWL, é ainda a única brasileira a executar o Back Flip, voa muito! Enjoy The Ride!

  • Terça
  • Lais Morimoto

    Ola Marcio, Então super deu certo de ir, eu tenho que pegar as fotos com os meus amigos que foram comigo, foi uma presença em massa de 23 brasileiros para torcer....não vou conseguir enviar as imagens agora pq eu estou indo pra dinamarca hj e so volto semana que vem. Mas ja posso responder as perguntas. Pratico o mountainboard a 3 anos e ao contrario do mais comum, iniciei pelo mountaiboard para depois andar de skt. A participação do mundial foi uma serie de fatores que coloboraram, como estou morando a apenas 300 km de onde aconteceu o campeonato ajudou muito, mas o fator mais importante foi a organização do evento, que na minha opnião foi muito boa e deu todo o suporte que precisei. Mesmo eu sendo uma entre quase 80 riders da competição. O que eu encontrei por la, é facil dizer, uma grande familia. As pessoas foram sensacionais, a organização foi muito boa, eu nao tinha nenhum equipamento, somente algumas proteções, mas logo encontrei pessoas para darem apoio total. Alem de uma pista de alto nivel, supreendente. Apos este campeonato, acredito bastante na evolução do mountainboard, inclusive os nossos atletas brasileiros estão em um alto nivel tanto quanto no exterior e as garotas do nosso moutainboard nacional também, sei que temos grandes promessas no boadercross brasileiro, como as atletas Emilia, Fernanda, Anaterra. O meu recado: que o mountainboard continue evoluindo sem perder o significado de ser uma familia, por que ninguem é mais que niguem, mas somos todos riders que demostram muita força e coragem quando em cima de 4 rodas. Acho q é isso Marcio, se quiser fazer as alterações necessarias, por favor..rs..por que estou em uma correria aqui, mas foi muito bom, uma experiencia unica pra mim, que so conhecia o mountaiboard nacional.









Nenhum comentário:

Postar um comentário