14 de abr. de 2013

ETR V em Cena!

05 videos muito irados! Esse foi o resultado do que podemos chamar de um trabalho em equipe, um mutirão de apaixonados, que em plena Páscoa, reuniram a família mountainboard para montar um espetáculo para poucos! Todos superando-se a sua maneira para desafiar seus limites em busca da pura diversão! E como questionou o Michel para os representantes dos estados do circuito: - afinal ser campeão brasileiro de mountainboard muda alguma coisa? Existe bolsa atleta? Existe $$$ para campeão? É, ainda não estamos nesse grau de evolução, ainda fazemos isso tudo por fissura ao esporte, mas com essa união e busca pelo aprimoramento, certamente chegará esse dia! Enjoy The Ride!
Muito obrigado a todos aqueles atletas e companheiros, muitos que nem andam, mas vivem o dia a dia dos que andam e são fundamentais para que continuemos andando. E institucionalmente à Swell Skate Camp, Enjoy The Ride, MBS, Skator, Krim Bureau Brasil, ADVG Design, Gurias de Ipanema e Solto Cultura Radical!
Quanto a ficha técnica dos videos, podemos dizer que o roteiro foi o feeling da decupagem, das cenas, a Sony para quem se dispusesse a captar moments: o Assef, o Lucas Melo, o Tainã, o Ogro, e muitos outros e a edição do Márcio DaGuedes e da Nanyny!

Aaaaaahhhh, a primeira vez, como é bom presenciar nas categorias de base aquele sentimento que irá transformar a vida dos nossos atletas iniciantes e femininas do mountainboard brasileiro, sinta esse momento e se ainda não desceu, vem que tem! Enjoy The Ride V, foi na Swell, no Feriado de Páscoa!

Pista Seca, lisinha e um sol de rachar, esse foi o cenário do Down Hill Speed no Enjoy The Ride V, na Páscoa, na Swell Skate Camp! Quer dropar, olha aí então!


Vixi! Cada pega alucinante, quando o boarder cross acontece com todos competindo com todos, a vitória fica mais autêntica!


É bom esse big air da Swell, aliás tudo na Swell é bom, nosso paraíso em Viamão/RS, foram tantas cenas boas que o video virou um perfil de atletas, cada um com cenas de seus treinos, show e as manobras no valendo! Inassistível, se é que existe essa palavra, mas bem que esse momento merecer uma expressão única como ele!



Slope Style_E com se não bastasse, na sequencia do Big Air, no Domingo, para finalizar a maratona, o Slope Style, onde o que estava sendo avaliado era o conjunto da obra, a linha de manobras nos dois big airs e a finalização no quarter pipe. É mole?

Um comentário: