1 de jan. de 2013

Video King Kong Furious Sesh 2012! e Feliz 2013


King Kong Furious Sesh! Furioso, colérico, irado, arrebatado, frenético, impetuoso, aceso, violento, raivoso!
Uma palavra, suas traduções, e todas cabem nos melhores e piores momentos de 2012.
Teria sido essa atribuição, uma premeditação, um sexto sentido? 
Não! Longe disso.
O que estava reservado para os dias 01 e 02 de dezembro, no encerramento do Circuito Brasileiro de Mountainboard de 2012, na inauguração oficial do King Kong Mountain Park, já estava sendo preparado freneticamente desde o início do ano pela crew do Sul.
Essa mesma fúria de vibrações positivas que nos arrebatou, envolveu e uniu-nos por um ideal em todo ano que passou, está comprovada em nossas conquistas. Foi um ano de novas manobras, novos atletas, novas atribuições, muita adrenalina, novos títulos e um ímpeto violento em busca do desenvolvimento do mountainboard!
Essa vontade de manter acesa a ira pelo prazer de andar e desbravar os terrenos menos amistosos possíveis. 
Impossível não viciar nesse estilo de vida!
E para encerrar um dos maiores circuitos da história, nada podia ser menor, King Kong Furious Sesh, sua pista, o encontro, a programação, os atletas, os shows, enfim, tudo muito bem preparado, executado e vivido pelos atletas, amigos e parentes. E logo depois reportado nas redes sociais e imagens já divulgadas.
Talvez o medo de que outras previsões também fossem acertadas, fez com que o encerramento do ano fosse curtido como o último de nossas vidas, e não deu outra, total espírito Enjoy The Ride! 
 Só nos resta agora, continuar essa fúria colérica, impetuosa, frenética para manter acesa violentamente essa ira de mountainboard que nos envolve e deixa qualquer raivoso, arrebatado! 


King Kong Furious Sesh 2012 - Best Moments from Marcio DaGuedes on Vimeo.

Enjoy The Ride in 2013! 


E mais: estamos "uploadeando" o Show de encerramento do evento com Paulo Dionísio da Produto Nacional, ou melhor, até onde "guentou" a  bateria! (dividido em 3 partes), até a noite tá na mão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário