26 de jan. de 2012

Quem ganhou a promoção - Escolha a foto mais alucinante do Mountain Board Gaúcho de 2011!

          Dá-lhe mountainbrothers, saiu o resultado da promoção!
 A votação foi acirrada e a diferença entre uma e outra foto foi de um voto. Isso quer dizer que todas as 04 fotos mais votadas caíram no agrado da galera. Confira abaixo as imagens mais votadas na promoção. 
          A foto vencedora foi clicada por Tony Dog em uma demo session no Parque Marinha do Brasil durante a Copa ACM de Futebol de Rua, o atleta, Márcio DaGuedes num Back Flip Peter Pan. A segunda mais votada, um Plant Old School, também do DaGuedes, clicada pelo Bruno Vieira no quarter pipe da Swell. Terceiro lugar um Method animal do Alex Lâmpada no mesmo quarter pipe da Swell, também clicada pelo Bruno Vieira numa session no mesmo dia. E a quarta colocada foi um pega alucinado do Ganso e do Bomba, colado, pulando o gap na Ogrolândia, e quem pegou o moment foi o Tony Dog, também! 
          Pra mim que estava em todas as sessions, posso afirmar que as fotos estão mesmo retratando o momento em que elas foram captadas! 
Parabéns atletas, fotógrafos e votantes. Em 2012 tem mais, portanto cliquem!
           A promoção, lançada no Banx, foi de 17/12 a 15/01. De um total de 1400 fotos, foram selecionadas 53 pelos blogueiros do Enjoy The Ride, Márcio DaGuedes, e do Mountain Board Sul, Tony Dog e Marco Barcellos. Essas imagens integraram uma exposição no Banx e a votação, aberta ao público, no blog Enjoy The Ride
          Entre as pessoas que votaram foi sorteado um kit de proteção MBS e o vencedor do sorteio foi o Rafa Solon do Rio de Janeiro, atleta da Local Trip, merece!

          Você ainda pode conferir todas fotos num post de dezembro neste blog.
     As fotos da exposição serão comercializadas e toda a verba revertida para a compra de equipamentos de proteção MBS para os alunos da Oficina de Mountain Board na Vila Olímpica da ACM na Restinga.

Segundo Lugar 
Márcio DaGuedes por
Bruno Vieira na Swell


Foto Vencedora
Márcio DaGuedes por
Tony Dog no Marinha


   





Terceiro Lugar 
Alex Lâmpada por 
Bruno Vieira na Swell

Enjoy The Ride!
Quarto Lugar 
Leonardo Ganso e Rafa Bomba
por Tony Dog na Ogrolândia