3 de dez. de 2011

São José dos Campos conhece o Mountain Board no LADERA Skate Down Hill!

Galera do Mountain Board de Sampa unida!
Rolou no domingo dia 20/11 o segundo LADERA, evento de Skate Down Hill realizado pela loja Industria Surf Skate, que contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas entre espectadores e skatistas.
O evento rolou em formato de encontro onde os skatistas aproveitaram a ladeira de forma descontraída e sem pressão, soltando todos os tipos de manobras, desde as mais técnicas como flips até os mais longos e barulhentos slides que gastavam as rodas no asfalto.
          
Assef de Vinhedo aperfeiçoando seus altos Back Flips.
O grande diferencial do evento foi o Mountainboard, com a pista ao lado da ladeira, idealizada por Fabio Lopes e Daniel Rato. Foi a primeira vez que o esporte foi visto por um grande público na cidade de São José dos Campos. Com ajuda dos locais Robertinho Rasta e Rafa, e dos amigos de outras cidades Assef Ribeiro, Kako Neme, Cleyton Domingues, Thomas Sinatora, Diogo Marins, foi possível mostrar o que realmente é o Mountainboard. Muita velocidade e altos vôos dos locais Fabio e Rato, giros 360º de Kako Neme e os BackFlips de Assef Ribeiro deixaram o público delirando com o esporte.
Fábio Lopes um dos precursores do Esporte no Brasil.

        
 No fim foi um domingo para nenhum amante de esportes de prancha botar defeito.

Obrigado Deus!
Colaboração, texto e fotos:
Fábio Lopes, representante Enjoy the Ride! para a região.


Lucas Horxutz, que na sua estréia no ATB, já completou toda a pista.















Kako Neme no giro 360 na base.















Enjoy The Ride!

Nenhum comentário:

Postar um comentário