7 de abr. de 2011

Enjoy The Ride 2011 - Cartaz Oficial!


 Fechadas as parcerias, está lançado o cartaz oficial do evento! 
 Mesmo com algumas negociações em aberto, não pudemos mais esperar. 
 Para os que já conhecem, mantivemos a identidade visual criada pela Swell na edição de 2010.

 Mantivemos também, as empresas que sempre incentivaram o mountain board e merecem todo o destaque possível e nosso imenso agradecimento. 

 À Swell, do Gustavo e do Fernando,  que disponibilizaram o espaço para a pista no sul, sendo uma das primeiras do Brasil, e mantiveram ela sempre aberta nos altos e baixos das temporadas.  

 Que agora com o Banx, receberão a festa de lançamento do circuito 2011 dia 21 de abril.

 E que depois agregaram o patrocínio sempre confirmado da West Coast, em particular ao Fábio Steffen, que patrociona todas as reformas e ampliações da pista, e consequentemente, a evolução do nível técnico do esporte. Também mantendo em sua equipe de atletas o gaúcho e profissional Alex Lâmpada.

 À Skator do Marreta ou ao Marreta da Skator, um dos fundadores do Circuito Brasileiro de Mountain Board através dos "modestos" Encontros Brasileiros, como ele bem adjetiva humildemente. Que refresca e descontrai o dia a dia da competição.

 Ao Leo Alves, um cara de visão e grande empresário do skate, através da Mystic Representações, que acredita no Mountain Board e nos incentiva para profissionalizarmos cada vez mais nosso esporte.

 À Krim e à Mari, empresa em que trabalho e sempre nos apoia na programação visual e incentiva minha participação no Mountain Board.

 Ao Mestre Delmar, nosso colega no Capoeira para Crescer e no Esporte Nacional, e a todo grupo, que nos ajuda na logística do evento e treinamento.

Ao Gilmar que trouxe esse ano o apoio da Ideal Eventos, do Daniel, para nos assessorar e fornecer toda a aparelhagem de som, luz e um dj que promete romper com o silêncio das finais do big air!

E por que não a toda nossa equipe, que não vamos citar nomes para não cometer a injustiça de deixar alquém de fora, mas que unida superou todos os desafios e obstáculos para estar sempre que possível na pista, com a mão na enchada, na pá, no carrinho, no incentivo, enfim, ajudaram como puderam a construir esse paraíso que reunirá a nata do Mountain Board Brasileiro para o Enjoy The Ride 2011.

E por fim, mas não menos importante, a todos atletas, adeptos e simpatizantes que nos prestigiam com sua presença e participação, e que a cada evento confirmam que estamos no caminho certo.

Ah, as namoradas(os) e esposas(os), que cedem um pouco do convívio nas horas de lazer em detrimento dessa nossa fascinação. 

É claro que as negociações continuam e pretendemos agregar novas empresas e adeptos a esse estilo de vida fascinante e envolvedor que é o nosso Mountain Board. 

Enjoy The Ride!

2 comentários:

  1. uAAAuuu...mais um champ...mais uma vez amigos e atletas de varias partes do Brasil reunidos, competindo e confraternizando...P A R A B E N S & BRIGADUUU Marciooo...
    SergioMarreta

    ResponderExcluir
  2. A Associação Esporte Nacional / Capoeira Para Crescer , agradece a oportunidade de poder contribuir e fazer parte deste esporte e tribo alucinante ... Temos com certeza uma grande familia radical e um futuro muito promissor.

    Muita sorte a todos participantes , e que predomine a garra e respeito entre todos !!!

    Muito AXÉ ,

    Mestre Delmar Perroni
    Esporte Nacional Capoeira
    Projeto Capoeira Para Crescer

    ResponderExcluir